Dahmer tem a maior estreia de uma minissérie da Netflix

Capa da Publicação

Dahmer tem a maior estreia de uma minissérie da Netflix

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Dahmer: Um Canibal Americano chegou há pouco tempo na Netflix, mas já se tornou a maior estreia do streaming desde a quarta temporada de Stranger Things. A série de 10 episódios foi dirigida por Ryan Murphy (American Horror Story), e traz Evan Peters (WandaVision) no papel do serial killer Jeffrey Dahmer e tem chamado a atenção do público.

Em sua primeira semana, a minissérie teve uma audiência de 196,2 milhões de pessoas, segundo o Deadline, figurando no top 10 global da Netflix em diversos países, incluindo Brasil, Estados Unidos e Canadá.

Isso fez com que Dahmer fique em quinto lugar no ranking de produção mais assistida da Netflix, atrás apenas de Round 6, All of Us Are Dead, a segunda temporada de Bridgerton e a já citada quarta temporada de Stranger Things. Entre as minisséries do streaming, ela superou Inventando Ana, produção que havia estreado com 195,5 milhões de visualizações.

Evan Peters como Jeffrey Dahmer

Dahmer conta a história real de Jeffrey Dahmer, um serial killer canibal. A série mostra o ponto de vista das vítimas, e a ineficiência da polícia, mostrando que o assassino chegou a ser julgado algumas vezes, mas não foi preso. A história já foi mostrada diversas vezes no cinema, o mais recente sendo O Despertar de um Assassino, de 2017, e o documentário Os Arquivos de Jeffrey Dahmer, de 2012.

Confira também: