Capa da Publicação

Cyberpunk: Mercenários — Netflix divulga teaser do novo anime baseado no game polêmico

Por Gabriel Mattos

Cyberpunk 2077 foi um dos jogos mais esperados da história, mas seu lançamento problemático foi uma verdadeira catástrofe para seus desenvolvedores, impactando a indústria como um todo. Ainda assim, o universo imaginado pela CD Projekt RED mostrou um potencial inegável para novas histórias, como o futuro anime da NetflixCyberpunk: Mercenários. A empresa revelou um teaser inédito esta noite (08).

O projeto é uma co-produção do estúdio de jogos com o famoso estúdio de anime Trigger, de Kill la Kill e Little Witch Academia. A ideia é aproveitar conceitos e ideias desenvolvidos para o game para expandir o mundo de Cyberpunk.

Anime acontece no mesmo universo de Cyberpunk 2077.

A trama traz novos personagens tentando sobreviver aos perigos da emblemática Night City e promete trazer muito sangue, violência e carisma, tal qual o jogo original. Novos aspectos da cidade serão explorados, como o lado social e coisas que afetariam mais os cidadãos comuns. Confira a prévia:

Uma cena inédita — finalizada, mas sem dublagem — também foi liberada. Ela mostra os protagonistas negociando com a Gangue Maelstrom que sequestrou uma personagem importante. Confira:

Por fim, a Netflix exibiu ainda a primeira parte de um documentário mostrando os bastidores do processo de transformar game em anime. Entre os destaques, os roteiristas da CD Projekt Red comentam sobre o protagonista da trama, David, que é um rebelde lutando por liberdade e como o estúdio Trigger elevou o conceito do jogo em algo incrível. Confira:

Cyberpunk: Mercenários chega em setembro à Netflix.

Fique com:

Imagem de perfil
Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse