Cyberpunk 2077: Desenvolvedora fala sobre possível retorno à PS Store

Capa da Publicação

Cyberpunk 2077: Desenvolvedora fala sobre possível retorno à PS Store

Por Leo Gravena

Uma das maiores surpresas negativas do ano passado foi a versão de Cyberpunk 2077 para os consoles, em especial a versão para PS4 do jogo, que além de vários bugs também trazia muito conteúdo que não havia sido finalizado. Após várias reclamações dos jogadores e, principalmente, diversos pedidos de reembolso, o jogo foi removido da PlayStation Store.

Até o momento, com cerca de 3 meses já tendo se passado desde o ocorrido, o jogo ainda não retornou, mesmo tendo trazido algumas atualizações e novidades que melhoraram bastante sua jogabilidade.

Durante uma chamada com investidores (via Comic Book), o SVP de desenvolvimento de negócios da CD Projekt Red, Michal Nowakowski, falou sobre a possibilidade de Cyberpunk 2077 voltar a ser vendido na loja online da PlayStation. Ele disse:

“Sobre esse processo – nós temos várias atualizações; lançamos uma bem grande ontem, nós também liberamos vários hotfixes e cada um deles nos deixa mais próximos de retornar à loja da PSN; contudo, a decisão final, cabe à Sony – então vamos esperar e ver”. 

Cyberpunk 2077 PS4 bug

Vários NPCs de Cyberpunk 2077 não foram finalizados corretamente no PS4 e Xbox One à tempo do lançamento.

Cyberpunk 2077 ainda pode ser jogado no PS4 e PS5 através de mídia física. A decisão de remover o jogo da PlayStation Store foi uma decisão bastante surpreendente e sem precedentes da Sony, que após os vários pedidos de reembolso do jogo tomou a decisão com a CD Projekt Red.

Abaixo, entenda todos os finais do game: