Cyberpunk 2077: Sony está removendo jogo da PS Store e reembolsando jogadores

Capa da Publicação

Cyberpunk 2077: Sony está removendo jogo da PS Store e reembolsando jogadores

Por Evandro Lira

A Sony Interactive Entertainment confirmou que está removendo o game Cyberpunk 2077 da PlatyStation Store. Junto a isso, a empresa anunciou que pretende reembolsar os jogadores que se sentiram lesados com a compra.

No momento da publicação, não está claro por quanto tempo a Sony estará oferecendo reembolso ou quando o jogo retornará à PlayStation Store. Confira o anúncio oficial:

“A SIE se esforça para garantir um alto nível de satisfação do cliente, portanto, começaremos a oferecer um reembolso total para todos os jogadores que compraram Cyberpunk 2077 através da PlayStation Store. A SIE também removerá Cyberpunk 2077 da PlayStation Store até novo aviso. Assim que tivermos a confirmação que você comprou Cyberpunk 2077 através da PlayStation Store, começaremos a processar seu reembolso. Observe que a conclusão do reembolso pode variar de acordo com seu método de pagamento e instituição financeira.”

Desde o lançamento do Cyberpunk 2077, o jogo tem se mostrado uma dor de cabeça para os clientes da PlayStation, com erros envolvendo gráficos e travamentos sendo relatados pelos jogadores.

‘Cyberpunk 2077’ já não se encontra mais disponível na PlayStation Store

No início dessa semana, a CD Projekt RED foi a seu perfil oficial no Twitter se desculpar com todos os fãs que se sentiram lesados, ou mesmo traídos, após o lançamento visivelmente problemático do jogo.

Essa não é a primeira vez que um game de desempenho questionável é oferecido pela PlayStation, mas é um dos primeiros casos significativos a ser removido da loja virtual pela própria Sony.

Fique com: