Cyberpunk 2077: Desenvolvedora pede desculpas e promete reembolso

Capa da Publicação

Cyberpunk 2077: Desenvolvedora pede desculpas e promete reembolso

Por Raphael Martins

Depois de oito anos de desenvolvimento, três adiamentos e muitas promessas feitas, Cyberpunk 2077 finalmente foi lançado no último dia 10 de dezembro. Mas o que deveria ser uma festa para os fãs virou motivo de frustração, com o game apresentando incontáveis problemas de performance e bugs, o que fez com que a desenvolvedora CD Projekt RED emitisse um pedido oficial de desculpas e prometesse reembolsar seus clientes.

Na manhã desta segunda-feira (14), a CD Projekt RED foi a seu perfil oficial no Twitter se desculpar com todos os fãs que se sentiram lesados, ou mesmo traídos, após o lançamento visivelmente problemático de Cyberpunk 2077. Entre as principais reclamações, estão problemas de taxas de frames, personagens sem renderização, partidas acabando abruptamente e bugs que impedem a continuidade da aventura.

Como forma de reconhecer os problemas do jogo e de eximir com seus fãs, a CD Projekt RED emitiu a seguinte nota:

Além de pedir desculpas à seus clientes, a CD Projekt RED disse que irá reembolsar aqueles que se arrependeram de comprar Cyberpunk 2077, deixando um e-mail para contato e se disponibilizando a falar diretamente com seus clientes até o dia 21 de dezembro deste ano.

E você, o que está achando do jogo até o momento? Não deixe de comentar!

Cyberpunk 2077 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com lançamento para o PlayStation 5 e o Xbox Series X previsto para 2021.

Confira também nossa lista sobre o game: