Chainsaw Man: Produtor explica como vai ser o visual do anime

Capa da Publicação

Chainsaw Man: Produtor explica como vai ser o visual do anime

Por Flávia Pedro

Um dos animes mais esperados de 2022 com certeza é Chainsaw Man, uma adaptação da obra original de Tatsuki Fujimoto que conta a história de Denji, um jovem pobre que tem sua vida transformada após fazer um pacto com um demônio. O mangá já conquistou vários fãs, mas o anime promete aumentar ainda mais seu público e, durante a Anime Expo, a equipe de produção do anime falou sobre o que podemos esperar da obra.

Se você já teve contato com o mangá de Chainsaw Man, percebeu que se trata de uma obra extremamente violenta e com cenas bastante sangrentas. É um anime onde demônios existem e caçadores de demônios precisam exterminá-los, com o protagonista se transformando em metade moto-serra para enfrentar seus inimigos.

Os fãs estão ansiosos para saber se a adaptação para anime irá manter a história tão violenta quanto ela realmente é, ou se irá “podar” os momentos mais sombrios para que o público que não conhece a obra original não fique tão impactado. Durante a Anime Expo, alguns representantes da produção de Chainsaw Man – e do Estúdio MAPPA– falaram sobre isso.

Imagem retirada do Trailer Oficial que mostra um momento violento da série

Manabu Otsuka (O CEO da MAPPA), Makoto Kimura (diretor executivo e diretor de gerenciamento da MAPPA) e Hiroshi Seko (o escritor da série), falaram sobre o que esperar da produção de Chainsaw Man enquanto anime. Otsuka afirmou que a obra respeitará a realidade da série original, mantendo a crueza das cenas violentas e entregando lutas empolgantes, assim como o mangá. (Via ComicBook)

O trailer divulgado pela Crunchyroll já nos mostrou um pouco de como o Estúdio MAPPA pretende trabalhar a violência da obra, veja a seguir uma prévia:

Já Kimura falou abertamente que a equipe responsável pela obra não pretende censurar nenhuma cena brutal e sangrenta, não utilizando desfoque ou qualquer outra técnica que possa esconder esses momentos. A equipe do MAPPA vai manter a ação, respeitando tudo o que Fujimoto criou até então.

O que você espera ver no anime de Chainsaw Man? Tem algo específico que pra você não pode faltar? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: