Cavaleiro da Lua: Disney faz campanha para série da Marvel concorrer ao Emmy

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Disney faz campanha para série da Marvel concorrer ao Emmy

Por Melissa de Viveiros

Cavaleiro da Lua apresentou Steven Grant e Marc Spector aos fãs do MCU, com as duas personalidades vividas por Oscar Isaac tendo papel de protagonismo na mais recente série da franquia. Agora, essa performance de dois personagens tão diferentes está sendo exaltada pela Disney em sua campanha para a produção concorrer ao Emmy (via CBR).

Um anúncio divulgando a série para que seja considerada para a premiação foi divulgado na revista Variety. Além de destacar o ator como Steven e Marc, a imagem apresenta a série como “Original e empolgante”, em uma citação de Alexis Nedd, do site Mashable. Outra fala destacada traz as palavras de Brian Tallerico, do RogerEbert.com que também chamam atenção para a atuação de Isaac, dizendo:

“… Imperdível simplesmente pelo que Oscar Isaac faz em uma performance dupla fascinante.”

Anúncio para o Emmy destaca as duas performances de Oscar Isaac na série.

As campanhas do tipo começaram a aumentar por parte de várias emissoras e plataformas, que esperam que suas produções sejam consideradas antes do anúncio dos indicados ao Emmy no dia 12 de julho. A edição de 2022 da premiação ocorrerá dois meses depois, do dia 12 de setembro.

Cavaleiro da Lua conta com seis episódios no total, e está disponível no Disney+.

Veja também: