Capa da Publicação

Cauã Reymond como Venom? Ator compartilha arte dele se transformando no simbionte da Marvel

Por Nick Narukame

Os atores brasileiros estão cada vez mais presentes em grandes produções estrangeiras. Após o sucesso do anúncio de que Bruna Marquezine interpretará um papel importante em Besouro Azul, longa que adapta quadrinhos da DC, o artista Atila Brittoo imaginou como seria se Cauã Reymond estrelasse os filmes de Venom como o simbionte da Marvel.

A arte não passou despercebida pelo ator que a compartilhou em sua conta oficial no Instagram. Na legenda Reymond ainda pergunta o que os fãs achariam dele nesse papel e afirma ter gostado da montagem.

Cauã Reymond como Venom.

Sequência de imagens mostra a transformação completa de Reymond em Venom.

Venom foi criado originalmente como um dos muitos vilões do Homem-Aranha nos quadrinhos e ganhou ainda mais popularidade após estrelar dois filmes solos produzidos pela Sony sem, necessariamente, depender de Peter Parker para ter uma trama. Após isso, o anti-herói foi introduzido no MCU em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, ainda que sua participação tenha sido muito pequena.

Atualmente, Eddy Brock, hospedeiro de Venom, é interpretado pelo ator Tom Hardy, mas nada impede que, em algum momento do futuro, a Disney resolva fazer uma refilmagem e contate Reymond para o papel. Afinal de contas, a arte mostrou que ele não faria feio na pele do simbionte. Ou seria com o simbionte em sua pele?

Mas e você? O que acha de Reymond como Venom? Divida sua opinião sobre essa possibilidade com a gente nos comentários!

Aproveite e confira a transformação completa do artista abaixo:

Imagem de perfil
Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick