Besouro Azul: Bruna Marquezine entra para o elenco de novo filme da DC Comics

Capa da Publicação

Besouro Azul: Bruna Marquezine entra para o elenco de novo filme da DC Comics

Por Chris Rantin

Após uma longa pré-produção, Besouro Azul finalmente está tomando forma e teremos uma representante brasileira brilhando no projeto. De acordo com o The Wrap, Bruna Marquezine acaba de se juntar ao elenco do aguardado filme da DC Comics, assim como os atores Harvey Guillén e Belissa Escobedo.

Marquezine vai interpretar Jenny, a protagonista feminina do filme e interesse romântico de Jaime Reyes, interpretado por Xolo Maridueña (Cobra Kai), que será o grande herói do filme. Escobedo será Milagros Reyes, a irmã mais nova do Besouro Azul. Enquanto isso, detalhes sobre o papel de Guillén continuam em sigilo.

Bruna Marquezine, Belissa Escobedo e Harvey Guillén

Bruna Marquezine dispensa apresentações, tendo crescido trabalhando em grandes novelas como Mulheres Apaixonadas, I Love Paraisópolis, Salve Jorge e Deus Salve o Rei. Ela também será uma das protagonistas da série Maldivas, da Netflix, cujo lançamento está previsto para este ano.

Belissa Escobedo filmou recentemente Hocus Pocus 2, além de ter participado de Sex Appel e American Horror Stories. Já Harvey Guillén é conhecido por O Que Fazemos nas Sombras, Um Lobo Entre NósReacher.

Em Besouro Azul acompanharemos a história de Jaime Reyes, um jovem latino que encontra um artefato antigo de tecnologia alienígena que, ao se fixar em seu corpo, cria uma armadura inteligente e incrível, garantindo que ele consiga se aventurar em grandes jornadas heroicas como um grande herói.

Nos quadrinhos, Reyes é o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul, sucedendo o cientista e inventor Ted Kord. O personagem foi criado durante a famosa saga Crise de Identidade, mas passou a ganhar mais destaque na editora — e em outras mídias — após a cronologia dos Novos 52.

Ainda não temos muitos detalhes sobre o filme, mas Besouro Azul é um dos projetos de grande importância para essa nova fase do DCEU. O projeto terá direção do porto-riquenho Angel Manuel Soto.

Inicialmente, o longa seria lançado diretamente no HBO Max, mas, ao que tudo indica, o filme também chegará nos cinemas em 18 de agosto de 2023

Fique com: