Capa da Publicação

Caleb McLaughlin, de Stranger Things, vira Miles Morales em arte de fã, veja

Por Nick Narukame

Desde que o conceito de multiverso foi apresentado ao MCU em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs do Cabeça de Teia se perguntam quais outras versões do herói serão adaptadas para as telonas. Agora, o artista Dax’s Art Twidder, imaginou o ator Caleb McLaughlin, o Lucas de Stranger Things como o Aranha Miles Morales e o resultado é surpreendente!

No próprio longa da Marvel há uma brincadeira sobre a existência de Miles. Quando Electro descobre o rosto por baixo da máscara do Peter de Andrew Garfield, ele expressa sua insatisfação sobre o fato do herói não ser negro e logo após vem a afirmação de que provavelmente haveria um “Homem-Aranha negro por aí em algum lugar”.

Arte imaginando o ator no papel de Miles Morales.

McLaughlin se torna Miles Morales em arte de fã.

Embora não haja um pronunciamento oficial da Marvel Studios sobre um filme live action de Morales, é inegável que McLaughlin seria uma boa pedida quanto a intérprete do rapaz. Já a animação do Aranhaverso, estrelada por Miles, possui uma sequência confirmada com data prevista de estreia para 2023.

Mas e você? O que achou do ator como Miles? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick