Bridgerton: Segunda temporada bate recorde de audiência na Netflix

Capa da Publicação

Bridgerton: Segunda temporada bate recorde de audiência na Netflix

Por Melissa de Viveiros

A segunda temporada de Bridgerton não ficou para trás em relação ao sucesso da temporada de estreia da série. De acordo com dados divulgados pela Netflix, a obra bateu recorde de audiência, estabelecendo mais uma conquista para o projeto baseado nos livros de Julia Quinn.

Desde sua estreia, Bridgerton foi recebida pelo público com entusiasmo. Agora, a segunda temporada se tornou a produção mais assistida entre as séries de língua inglesa, com um total de 251.7 milhões de horas assistidas em uma semana. Só no fim de semana de estreia, a produção chegou à marca de 193 milhões de horas assistidas, além de entrar para o Top 10 de 93 países.

Segunda temporada de Bridgerton bateu recorde de audiência em semana de estreia.

Com esse sucesso todo, a primeira temporada acabou sendo impactada também. A temporada de estreia de Bridgerton voltou ao Top 10 das produções mais assistidas, ficando em segundo lugar com 53 milhões de horas.

Apesar disso, Bridgerton não conseguiu ultrapassar a marca de Round 6. A série coreana mantém o recorde de série mais assistida, contando com 448.7 milhões de horas assistidas em sua primeira semana.

Após a primeira temporada da série da Netflix em parceria com a Shondaland contar a história do romance de Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page), os novos episódios tem foco na história de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley). As temporadas três e quatro da série já foram confirmadas, e um derivado focado na Rainha Charlotte também está em desenvolvimento.

Bridgerton está disponível na Netflix.

Veja também: