Capa da Publicação

Besouro Azul: Susan Sarandon interpretará vilã do filme da DC

Por Melissa de Viveiros

Besouro Azul é um dos filmes baseados em HQs da DC Comics que receberão adaptações cinematográficas. Focado no herói titular, o longa contará com uma vilã criada para a produção, que de acordo com o The Wrap será interpretada por Susan Sarandon.

A personagem interpretada por ela será Victoria Kord, uma antagonista original que não tem base nos quadrinhos. O site afirma ainda que o papel supostamente estaria sendo negociado com Sharon Stone anteriormente, mas Sarandon o assumiu oficialmente agora.

A atriz é conhecida por seu trabalho em obras como Thelma & Louise e The Rocky Horror Picture Show. Um de seus créditos mais recentes é na série Feud, onde interpretou Bette Davis. Ela venceu o Oscar de Melhor Atriz em 1995, por seu trabalho no longa Os Últimos Passos de um Homem.

A atriz Susan Sarandon.

Sarandon se juntará a Xolo Maridueña, que interpreta o protagonista Jaime Reyes. O elenco do filme conta também com Raoul Max Trujillo, George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carrillo, Damián Alcázar, Belissa Escobedo Harvey Guillén. A brasileira Bruna Marquezine viverá o interesse romântico do herói titular.

Na direção, o projeto da DC contará com Angel Manuel Soto (Twelve). Já o roteiro será escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (Contrapelo, Miss Bala).

Besouro Azul tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023. Apesar de originalmente divulgado como um projeto do HBO Max, tudo indica que o filme chegará inicialmente aos cinemas.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_