Besouro Azul: Bruna Marquezine revela ter ficado nervosa durante gravações do filme da DC

Capa da Publicação

Besouro Azul: Bruna Marquezine revela ter ficado nervosa durante gravações do filme da DC

Por Melissa de Viveiros

Besouro Azul é um dos projetos da DC atualmente em desenvolvimento para os cinemas. Para o público brasileiro, o filme trará um rosto conhecido nacionalmente, já que a atriz Bruna Marquezine interpretará Jenny, o interesse romântico do protagonista. Agora, ela falou um pouco mais sobre sua experiência no set, revelando seu nervosismo no início das filmagens.

Em entrevista à revista Marie Claire, ela contou que apesar de ter ficado nervosa, recebeu apoio do diretor Angel Manuel Soto, contando que teve uma ótima experiência com ele. Marquezine disse:

“No primeiro dia no estúdio eu estava agitada, nervosa. O Angel é um cara que me faz me sentir muito em casa, sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou”, ela disse. “Não vejo o menor problema de falar como me sinto, falar das minhas emoções e inseguranças. Acho que a gente não ganha nada tentando fingir estar forte e bem o tempo inteiro”, a atriz contou.

A atriz Bruna Marquezine.

Demonstrando toda sua empolgação, Bruna disse ter se emocionado após conhecer Susan Sarandon, que interpretará a vilã do filme, Victoria Kord. Para ela, a experiência é algo extraordinário, como relatou:

“Gosto de me emocionar. Aprendi que a gente tem que valorizar tudo que vive e parar com essa bobeira de ‘não é nada demais’. É demais, sim”, ela disse. “A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso e agora pode aprender com a Susan Sarandon? Não estou acreditando que cheguei aqui. Menina, olha só que metida, estou insuportável”, Marquezine brincou.

Além de Bruna MarquezineSusan Sarandon, o elenco do longa conta com Xolo Maridueña, Raoul Max Trujillo, George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carrillo, Damián Alcázar, Belissa Escobedo Harvey Guillén.

O roteiro será escrito por Gareth Dunnet-Alcocer. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama, que apresentará a versão de Jaime Reyes do herói.

Besouro Azul tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023.

Veja também: