Batman: Barry Keoghan fala pela primeira vez sobre seu papel no filme da DC

Capa da Publicação

Batman: Barry Keoghan fala pela primeira vez sobre seu papel no filme da DC

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

O ator Barry Keoghan já estava confirmado no elenco de Batman fazia algum tempo. O papel do ator, contudo, permanecia bastante misterioso, mas envolvido em vários rumores, o principal de que ele interpretaria um dos maiores inimigos do Batman: o Coringa. Tendo apenas uma breve cena no final do novo longa, os rumores se confirmaram e agora, o ator falou pela primeira vez sobre sua participação.

Barry Keoghan apareceu apenas em uma cena de Batman, porém o ator, em entrevista com a Esquire, elogiou bastante o diretor Matt Reeves e o produtor Dylan Clark, comparou trabalhar com ele a Chloé Zhao, de Eternos, e até mesmo citou Colin Farrell, com quem já trabalhou no passado.

Ao ser perguntado sobre como foi trabalhar com o diretor Matt Reeves, Keoghan disse:

“Ele [Reeves] é brilhante, cara. E Matt Reeves e Dylan Clark especialmente e juntos foram incríveis para mim. Realmente incríveis. E você sabe, fazer parte do universo do Batman é [algo grande]. Eu sou um fã desses filmes, especialmente o universo do Batman. Então, estar nesse mundo, ainda estou me beliscando. Ele é um cineasta que eu admiro muito. E você pode andar junto dele e ver como ele trabalha, e muito como com a Chloé Zhao, ele te deixa confortável no set e te dá o tempo que você precisa e o que você precisa. Estou em uma posição muito abençoada.

 

E poder trabalhar junto de Colin Farrell novamente – eu sei que não estava com o Colin naquela cena, mas todo o elenco… Zoë [Kravitz], Rob [Pattinson], todos eles”. 

Um dos primeiros trabalhos de destaque de Barry Keoghan foi em O Sacrifício do Cervo Sagrado, no qual ele trabalhou ao lado de Colin Farrell, que em Batman interpreta o Pinguim. Keoghan também foi questionado sobre Paul Dano, o Charada, com quem ele divide sua cena no filme, ao que ele respondeu:

“O Paul é… Eu sou um grande, grande fã do Paul. Ele é um cara tão legal também. Eu assisti a todos os filmes dele, como Os Suspeitos e coisas assim. As pessoas dizem que somos meio que parecidos e eu fico tipo, será que somos?”

Porém, ao ser questionado sobre as inspirações de seu personagem, Keoghan foi mais misterioso, deixando claro que não poderia falar sobre isso: “Eu não posso falar sobre isso,” explicou. “Tudo que posso dizer é que foi muito bom trabalhar com Matt [Reeves] e Dylan Clark nesse filme. Isso é tudo”.

Barry Keoghan como o Druig em cena de Eternos

Será que veremos mais do Coringa de Barry Keoghan no futuro? Com uma sequência confirmada, resta aos fãs esperar mais para saber os planos de Matt Reeves para o futuro do Batman.

Confira também: