Capa da Publicação

Barry Keoghan, de Eternos e The Batman, é preso em Dublin

Por Chris Rantin

Barry Keoghan, conhecido por interpretar Druig em Eternos e o Coringa de The Batman, foi preso em Dublin no último domingo (10). A informação foi divulgada jornal Metro, que detalhou o caso. Segundo eles, Keoghan foi detido por “intoxicação pública“, sendo liberado logo depois.

De acordo com o site, a polícia foi chamada por conta de uma confusão na rua. Segundo testemunhas, Keoghan não estava envolvido em nenhum conflito, apenas agitado. Após ser detido e ter sua intoxicação tratada, tudo foi resolvido de forma pacífica, sem que fosse necessário nenhum tipo de ação legal.

Barry Keoghan como Coringa

Em um comunicado ao Metro, a polícia irlandesa disse:

“Gardaí prendeu um homem de vinte e poucos anos por um incidente contra a ordem publica que ocorreu em Clongriffin, aproximadamente às 6:45 da manhã, domingo, dia 10 de abril de 2022. Ele foi liberado sem nenhuma queixa, apenas com uma advertência. Não se espera mais nada do incidente.” 

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"