Capa da Publicação

Avatar: Detalhes sobre os 3 novos filmes animados da franquia são revelados

Por Gus Fiaux

O universo de Avatar está prestes a se expandir, isso porque a Nickelodeon e a Avatar Studios anunciaram três filmes animados da franquia. Agora, no entanto, temos os possíveis primeiros detalhes a respeito de cada uma das produções, e quais personagens (ou períodos) devem ser adaptados.

De acordo com o Avatar News, um site de fãs do universo de Avatar, que se tornou uma fonte muito confiável para projetos da franquia, os três filmes terão focos diferentes em personagens de vários períodos do universo da saga. O primeiro supostamente será um prequel focado na Avatar Kyoshi, que antecedeu Aang e Roku.

O segundo filme supostamente será voltado para o Príncipe Zuko, embora não se saiba exatamente em qual fase da vida do guerreiro a história será ambientada. Por fim, o terceiro deve se focar em alguns personagens da fase final de A Lenda de Korra, que se passa vários anos após a morte de Aang nesse universo, mas também não se sabe quais serão os personagens que protagonizarão a animação.

Um dos projetos supostamente será focado nas aventuras de Zuko.

De acordo com as notícias divulgadas, Lauren Montgomery, uma das animadoras que trabalhou na série original, teria sido chamada para comandar o filme da Avatar Kyoshi. Vale lembrar que Kyoshi está tendo uma ascensão de popularidade, já que foram lançados livros sobre sua vida e suas aventuras.

O resto dos rumores ainda precisa ser confirmado, mas a expectativa é que esses filmes sejam apenas a ponta de um iceberg maior na construção do universo de Avatar, já que os planos da Avatar Studios envolvem a produção de novas séries de TV.

O próprio Avatar News declara que não devemos levar os boatos como sendo concretos, já que muita coisa ainda pode mudar no processo de produção dessas animações. De um jeito ou de outro, é uma era interessante para os fãs de Avatar: A Lenda de Aang A Lenda de Korra, levando em conta que além dos filmes da Avatar Studios, ainda temos a série live-action da Netflix a caminho!

Ainda não há previsão de lançamento para os filmes animados de Avatar.

Abaixo, confira também:

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux