Capa da Publicação

Avatar: Três filmes animados da franquia são confirmados pela Nickelodeon

Por Leo Gravena

O mundo de Avatar: A Lenda de Aang e Korra está se expandindo cada vez mais. Depois de ter anunciado um filme animado no inicio de 2021 dando continuidade ao mundo dos desenhos animados, a Nickelodeon e Paramount Animation anunciaram hoje, via Entertainment Weekly, que mais dois filmes estão sendo produzidos.

O primeiro deles a ser lançado será dirigido por Lauren Montgomery, que além de ser uma das principais produtoras e co-showrunner de Voltron: Defenson Lendário também trabalhou como uma artista de storyboard em Avatar: A Lenda de Aang e também como artista e produtora em A Lenda de Korra.

Segundo a EW, os três filmes serão histórias separadas ao invés de uma trilogia unificada que segue uma história, porém, detalhes das histórias de cada filme ainda estão sendo mantidos em segredo, porém recentemente rumores surgiram dizendo que um deles será focado no Príncipe Zuko.

As histórias que serão contadas nos filmes ainda são um mistério.

Bryan Konietzko e Michael DiMartino, os criadores de Avatar, também estão envolvidos na produção como produtores executivos junto de Eric Coleman, que também já trabalhou na franquia.

Confira também:

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."