Avatar da Netflix terá mudança importante em relação ao desenho já na primeira temporada

Capa da Publicação

Avatar da Netflix terá mudança importante em relação ao desenho já na primeira temporada

Por Leo Gravena

Avatar: A Lenda de Aang é um dos desenhos animados mais amados dos últimos anos, a série em breve será adaptada para a Netflix como um live-action e agora descobrimos mais uma mudança que deve ser feita em relação ao desenvolvimento da história já no inicio da série do streaming.

Em Avatar, as temporadas são divididas nos elementos em que Aang ainda precisa aprender a dominar: Água, Terra e Fogo, com a história ficando cada vez mais “adulta” e madura a cada livro; dessa forma a primeira temporada é direcionada a um publico bastante infantil, com muitas piadas e elementos mais leves.

Agora, segundo o ator Paul Sun-Hyung Lee, que dará vida a Iroh, o tio do Principe Zuko, a primeira temporada da série em live-action irá mudar isso, trazendo elementos mais maduros já em seu inicio e não tendo uma evolução gradativa como visto na série animada. Em entrevista (via Twitter) o ator explicou:

“Vamos ser honestos, a primeira temporada da série animada foi feita para crianças pequenas, mas conforme os livros foram saindo, os temas se tornaram muito mais maduros e você ainda tinha aqueles elementos fantásticos, mas os temas eram muito mais profundos e os arcos de personagens eram muito mais maduros. É isso o que estamos tentando trazer na primeira temporada”. 

Avatar: A Lenda de Aang foca no amadurecimento de Aang, seus amigos e inimigos durante as temporadas

Confira também: