Artista imagina Keanu Reeves como o Motoqueiro Fantasma da Marvel

Capa da Publicação

Artista imagina Keanu Reeves como o Motoqueiro Fantasma da Marvel

Por Melissa de Viveiros

Motoqueiro Fantasma é um dos vários personagens que os fãs dos quadrinhos aguardam ansiosamente que dê as caras no Universo Cinematográfico da Marvel em algum momento. Enquanto isso não acontece, o público pensa nas várias opções de atores para o personagem — algo que o artista @mizuriau fez, imaginando como o ator Keanu Reeves ficaria no papel.

Na imagem, divulgada no Instagram do artista, é possível ver Reeves usando uma jaqueta de couro, com parte de seu rosto esquelético e em chamas. Confira a arte abaixo:

Arte de mizuriau.

Nos cinemas, o personagem já foi vivido por Nicolas Cage, que sugeriu que poderia retornar ao papel dependendo do que fosse planejado para o anti-herói. No ano passado, rumores indicavam que Norman Reedus, de The Walking Dead, estava sendo cotado para viver Johnny Blaze nas telonas.

Até o momento, porém, não há sequer previsão de um filme da Marvel contando com o Motoqueiro Fantasma. Assim, mesmo que os atores citados sejam possíveis escolhas, alguém completamente diferente poderia ser escolhido para o papel, isso se o personagem chegar mesmo aos cinemas.

Veja também: