Motoqueiro Fantasma: Rumores que apontam Norman Reedus no papel do anti-herói ganham forças

Capa da Publicação

Motoqueiro Fantasma: Rumores que apontam Norman Reedus no papel do anti-herói ganham forças

Por Nick Narukame

O Motoqueiro Fantasma é um dos heróis mais sombrios e mais aguardados pelos fãs da Marvel em seu universo cinematográfico. Desde que a empresa retomou os direitos sobre o personagem, muitas foram as apostas sobre que ator escolheriam para viver Johnny Blaze em sua mais nova aventura na telonas e, recentemente, atitudes do ator Norman Reedus tem o deixado em evidência como o próximo a assumir o manto do herói demoníaco (via Heroic Hollywood).

A empresa responsável pelo possível futuro longa pareceu interessada em convocar atores de Hollywood que também são conhecidos motoqueiros da vida real. Nomes como os de Keanu Reeves e Norman Reedus foram cogitados pelo público de imediato, porém um relatório de investidores do Marvel Studios indica uma preferência pelo ator de The Walking Dead.

Norman Reedus está animado com a ideia

A informação surgiu por meio de um insider que acabou apagando seu tweet após afirmar que as negociações ainda não haviam sido encerradas.

Entretanto, para deixar as coisas ainda mais tendenciosas, o próprio Reedus começou a curtir postagens no Twitter que pediam que ele fosse o escolhido para o papel. Até mesmo campanhas incentivando a Marvel a tomar esta decisão vem sendo curtidas pelo ator, demonstrando que, no mínimo, está interessado em aceitar a vaga caso a proposta lhe seja feita.

Norman Reedus é conhecido por interpretar o personagem Daryl Dixon na série The Walking Dead, que possui previsão de encerramento para os próximos meses. Não é de se admirar, então, que Reedus já esteja de olho em qual poderia ser seu próximo trabalho, seja como parte do MCU ou em algum outro universo. Com nenhuma confirmação formal, tudo o que resta aos fãs é especular.

Mas e você? O que acha da possibilidade do ator no papel do Motoqueiro Fantasma? Divida com a gente sua opinião nos comentários!

Aproveite e confira também: