Nicolas Cage poderia voltar a interpretar o Motoqueiro Fantasma? O ator responde

Capa da Publicação

Nicolas Cage poderia voltar a interpretar o Motoqueiro Fantasma? O ator responde

Por Junno Sena

Mesmo com seu estilo de atuação exagerado, Nicolas Cage marcou o mundo das adaptações de quadrinhos ao interpretar Johnny Blaze em Motoqueiro Fantasma. Agora, com um multiverso se abrindo diante do Universo Cinematográfico da Marvel e o retorno dos X-Men, começam as especulações se o personagem voltaria ao manto do Espírito da Vingança.

Lançado em 2007, Motoqueiro Fantasma pode não ter sido um sucesso de crítica, mas lucrou o suficiente para garantir uma sequência. Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança, de 2012, acabou enterrando a franquia de vez e os planos de uma terceira parte nunca chegaram a ver a luz do dia.

Agora, com os direitos de adaptação em mãos e produções como Cavaleiro da Lua chegando a Disney+ e Blade iniciando sua produção, tudo parece oportuno para a inserção da mitologia do anti-herói no MCU.

Durante a divulgação de O Peso do Talento, filme de ação e comédia que Cage contracena ao lado de Pedro Pascal, perguntaram para o ator o que seria preciso para ele retornar ao papel.

“Eu realmente precisaria saber o que eles têm em mente antes de responder essa pergunta”, respondeu Nicolas Cage.

Mesmo com uma resposta que abre possibilidade para um “sim”, vale lembrar que a Marvel já apresentou um Motoqueiro Fantasma em live-action anteriormente. Robbie Reyes, uma das encarnações do anti-herói, apareceu em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.. Interpretado por Daniel Luna, o personagem quase recebeu uma série solo produzida pela Hulu. O projeto não foi pra frente, mas havia indícios de que Johnny Blaze fazia parte da história de origem de Reyes no universo da série da Marvel.

Cena dos bastidores de Motoqueiro Fantasma.

Com o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, além de Patrick Stewart, os fãs esperam que Cage possa retornar ao papel, mesmo que seja apenas com uma simples aparição. Por enquanto, não há nenhum projeto oficial em desenvolvimento para o personagem, mas em agosto de 2021 apareceram indícios que sugeriam que a Disney+ tinha planos para uma série com Danny Keitch, outra versão do Motoqueiro Fantasma.

Aproveite e continue lendo: