Capa da Publicação

Artista recria Jinx de Arcane sob o estilo de diversos animes populares

Por Melissa de Viveiros

Arcane trouxe o universo de League of Legends para o mundo das animações, chegando como uma produção aclamada da Netflix. O visual da série e seu estilo artístico foram alguns dos pontos mais elogiados do projeto, mas isso não impede os fãs de criarem versões alternativas bem criativas dos personagens da série. Esse é o caso do perfil a2t.will.draw no Instagram, que reimaginou Jinx no estilo de vários animes.

Na arte, a campeã de LoL foi retratada seguindo o estilo de Bleach, Dragon Ball Z, Naruto, Demon Slayer, Jojo’s Bizarre Adventure Attack on Titan. Além disso, uma versão baseada em Arcane e outra no estilo do próprio artista também podem ser vistas na ilustração.

Jinx em fanart de a2t.will.draw.

Em Arcane, a trama acompanhou a relação de Jinx e sua irmã, Vi, enquanto as duas tentam sobreviver nas precárias condições de Zaun. A situação se torna ainda mais complexa com a descoberta da Hextech, que leva o conflito entre a cidade e Piltover a escalar cada vez mais.

A primeira temporada de Arcane está disponível na Netflix. A segunda temporada já foi confirmada, mas ainda não conta com previsão de estreia.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_