Arcane: Série da Netflix tem aprovação perfeita no agregador de críticas Rotten Tomatoes

Capa da Publicação

Arcane: Série da Netflix tem aprovação perfeita no agregador de críticas Rotten Tomatoes

Por Evandro Lira

Hoje em dia, com tantos sites e pessoas diferentes cobrindo o mundo do entretenimento, é difícil para uma obra ser unânime entre a crítica. Este, porém, não é o caso de Arcane, série animada da Netflix inspirada no game de sucesso League of Legends.

No Rotten Tomatoes, o maior agregador de críticas da internet, o programa possui surpreendentes 100% de aprovação da crítica e 98% de aprovação do público. Até o momento em que esta notícia foi escrita, 17 resenhas foram contabilizadas, e todas elas foram elogiosas.

O consenso entre os especialistas é de que a série combina um trabalho espetacular de animação 2D e 3D, além de uma história emocionante e envolvente.

Página do Rotten Tomatoes de Arcane, série inspirada em League of Legends, da Netflix

Arcane é um dos grandes sucessos da Netflix em 2021

Arcane foi exibida na Netflix durante o mês de novembro, dividida em três partes diferentes. A série obteve grande sucesso de audiência, permanecendo entre os 10 programas mais assistidos do streaming diariamente.

No último fim de semana, a Netflix confirmou que Arcane estará ganhando uma segunda temporada em breve e que os episódios já se encontram em produção.

E aí, você é um dos que adorou a série de LoL na Netflix? Deixe seu comentário!

Fique com: