Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ganha novo trailer

Capa da Publicação

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ganha novo trailer

Por Chris Rantin

Apesar da polêmica envolvendo declarações transfóbicas da autora J.K. Rowling, o filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore finalmente está chegando. E o novo capítulo da história de Newt ScamanderDumbledore e do conflito contra o bruxo Grindelwald promete abalar o mundo bruxo. Agora, um novo trailer foi divulgado e nele podemos ver um pouco mais do que estará no filme.

Assim como o primeiro trailer, a nova prévia é carregada de personagens novos, mostrando os novos bruxos que terão destaque nessa aventura. É o caso da brasileira Maria Fernanda Cândido como Vicência Santos, que tem chamado a atenção dos fãs. Também vemos mais de Mads Mikkelsen que substitui Johnny Depp como Grindelwald após o escândalo envolvendo agressão de Depp contra sua ex-esposa Amber Heard.

Assista a prévia abaixo:

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore conta com Jude Law como Dumbledore, Mads Mikkelsen como Grindelwald, Maria Fernanda Cândido como Vicência Santos, Dave Wong como Liu Tao e Oliver Masucci como Anton Vogel, além do retorno de Eddie Redmayne como Newt, Ezra Miller vivendo Credence, Alison Sudol como Queenie. O filme também trará Poppy Corby-Tuech no papel de Vinda, Victoria Yeates como Bunty, William Nadylam no papel de Yusuf Kama, Callum Turner como Theseus, Jessica Williams como Lally, Dan Fogler vivendo Jacob e Richard Coyle como Aberforth.

Confira o novo pôster abaixo:

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia em 14 de abril de 2022.

Confira os pôsteres do filme na galeria abaixo: