Johnny Depp deixa a franquia Animais Fantásticos

Capa da Publicação

Johnny Depp deixa a franquia Animais Fantásticos

Por Chris Rantin

Johnny Depp acaba de publicar uma carta aberta em seu Instagram, onde conta que foi desligado da franquia Animais Fantásticos, spin-off de Harry Potter. O comunicado surge poucos dias após o ator perder o processo contra o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”, após as denúncias da sua ex esposa Amber Heard.

No instagram, Depp disse:

“Sob a luz dos eventos recentes, eu gostaria de fazer essa pequena declaração.

 

Primeiramente, eu gostaria de agradecer todo mundo que me presenteou com seu apoio e lealdade.

 

Eu fiquei emocionado pelas inúmeras mensagens de amor e preocupação, particularmente nos últimos dias.

 

Segundamente, eu gostaria de informar vocês que a Warner Bros. me pediu para deixar meu papel de Grindelwald na franquia Animais Fantásticos. E eu respeitei e concordei com esse pedido.

 

Finalmente, eu gostaria de dizer isso:

 

O surreal que o julgamento da corte no Reino Unido não vai mudar minha luta para contar a verdade e eu confirmo que eu planejo apelar [a decisão].

 

Minha decisão continua firme e eu tenho intenção de provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por esse momento. 

 

Obrigado por lerem. 

 

Sinceramente, 

 

Johnny Depp.” 

 

Animais Fantásticos 3 está em desenvolvimento.  Parte do filme irá se passar no Rio de Janeiro, mas detalhes da trama ainda não foram divulgados.

No longa, veremos o retorno de Eddie Redmayne como Newt Scamander, Ezra Miller como Credence Barebone, Jude Law como Alvo Dumbledore. J.K. Rowling divide o roteiro com Steve Kloves e a direção fica à cargo de David Yates.

Animais Fantásticos 3 estava previsto para estrear em 12 de novembro de 2021.