Animais Fantásticos 3: Dumbledore confessa seu amor por Grindelwald em novo teaser do filme

Capa da Publicação

Animais Fantásticos 3: Dumbledore confessa seu amor por Grindelwald em novo teaser do filme

Por Leo Gravena

Um novo clipe de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore foi divulgado hoje pela Warner e, além de trazer algumas cenas inéditas do próximo filme do Mundo Bruxo, ele também traz a confirmação de que Dumbledore foi apaixonado por Grindelwald.

Na cena em questão, Grindelwald questiona o motivo de Dumbledore ter se aliado a ele no passado, compartilhando algumas de suas visões, o futuro diretor de Hogwarts explica sua visão, dizendo: “Eu era apaixonado por você”. 

Confira a cena abaixo:

Jude Law como Dumbledore no pôster de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore segue a história do filme anterior lançado em 2018, com o professor Dumbledore tentando deter a ascensão do bruxo das trevas Gerardo Grindelwald, ao lado do magizoologista Newt Scamander, de uma equipe de bruxos e um bravo padeiro trouxa.

O filme conta com Jude Law como Dumbledore, Mads Mikkelsen como Grindelwald, Maria Fernanda Cândido como Vicência Santos, Dave Wong como Liu Tao e Oliver Masucci como Anton Vogel, além do retorno de Eddie Redmayne como Newt, Ezra Miller vivendo Credence, Alison Sudol como Queenie. O filme também trará Poppy Corby-Tuech no papel de Vinda, Victoria Yeates como Bunty, William Nadylam no papel de Yusuf Kama, Callum Turner como Theseus, Jessica Williams como Lally, Dan Fogler vivendo Jacob e Richard Coyle como Aberforth.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia dia 8 de abril, somente nos cinemas.

Confira também: