Capa da Publicação

Um dos amigos mais próximos de Boruto morre no anime

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quando começou, Boruto: Naruto Next Generations era vista como uma série bobinha e divertida que ainda não tinha a mesma complexidade emocional de Naruto. De lá para cá, isso mudou e agora temos muitas provas de que a história focada em Boruto Uzumaki tem lá seus momentos sombrios, como a morte retratada no episódio mais recente.

No 246º episódio de Boruto, vemos os heróis lutando em Kirigakure, a Vila da Névoa, e o capítulo já começa nos dando a resposta para o gancho deixado no episódio anterior. Durante a missão, Kagura Karatachi acaba sendo empalado por Funamushi durante a luta, e descobrimos que ele está de fato à beira da morte.

Kagura havia se tornado um grande amigo para Boruto Uzumaki e um forte aliado para o Time 7. Ele ainda tem a chance de dizer algumas palavras antes de partir — primeiro, agradece a todos os seus amigos e aos espadachins, o que inclui Hebiichigo. Depois, ele pede que Boruto ajude a proteger sua vila. E então, finalmente morre.

Kagura morre no anime.

Quanto a Funamushi, o vilão é finalmente derrotado pelo próprio Boruto, usando seu selo karma. No fim, vemos Sarada Uchiha tentando curar Kagura, mas é tarde demais e o ninja se despede com um sorriso no rosto, já que está rodeado por seus amigos.

A morte foi bem surpreendente para muitos fãs, que acreditavam que o cliffhanger do último episódio servisse apenas para trazer um efeito dramático, e que no capítulo seguinte ele estaria bem. Infelizmente, não foi o caso, e a morte de Kagura deve ser um dos grandes motivadores para Boruto nos próximos episódios.

Boruto: Naruto Next Generations é exibido na Crunchyroll.

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux