Boruto: Personagem importante sofre golpe mortal no anime

Capa da Publicação

Boruto: Personagem importante sofre golpe mortal no anime

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

O novo time 7 da franquia Naruto pode estar prestes a receber um baque e tanto. Durante uma luta recente no anime, um personagem próximo a eles recebeu um golpe fatal e não se sabe se o rapaz conseguirá sair com vida da batalha (via ComicBook).

O personagem em questão é Kagura Karatachi, um jovem aliado da Aldeia da Névoa que vinha trabalhando com Boruto e seus companheiros de equipe no arco atual da obra. No confronto contra o vilão Funamashi, Kagura foi escolhido como refém e teve uma lâmina cravada em seu peito.

Kagura sorrindo.

Kagura sofre um ferimento grave perante os olhos de Boruto e seus companheiros.

O episódio termina com o ferimento mortal sendo infringido no ninja, o que desperta a fúria de Boruto, que parece prestes a ir com tudo contra Funamashi para se vingar. Porém, mesmo que o protagonista o vença, não há garantias de que Kagura vá sobreviver a esse ataque e essa perda poderá funcionar para Boruto como uma espécie de amadurecimento pessoal, espelhando o que a morte de Haku foi para seu pai, Naruto, anos atrás ainda na fase clássica do anime.

Atualmente o anime encontra-se em seu 245º episódio, sendo cada novo capítulo da série animada lançado aos domingos. Boruto: Naruto Next Generations está disponível na íntegra no catálogo da Crunchyroll e até a terceira temporada na Netflix.

Mas e você? O que acha que vai acontecer com Kagura no próximo episódio? Divida suas teorias com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: