Alerta Vermelho: Duas sequências do filme da Netflix estão em desenvolvimento

Capa da Publicação

Alerta Vermelho: Duas sequências do filme da Netflix estão em desenvolvimento

Por Chris Rantin

Alerta Vermelho, considerado um dos filmes mais caros que a Netflix já fez, terá continuação! De acordo com Deadline, a plataforma de streaming está desenvolvendo duas sequências para o projeto, que trará o retorno de Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds como protagonistas.

Segundo o site, a Netflix está nos estágios iniciais do projeto, mas planeja filmar os dois filmes em sequência, uma estratégia considerada extremamente ousada, o que só reforça a confiança da empresa em sua franquia. O site aponta que um dos motivos para correr esse risco é a garantia de que não haverá conflitos na agenda dos atores, além de permitir que a produção comece ainda em 2023.

Além do trio de protagonistas, o filme deve introduzir novas estrelas no elenco, criando um grupo de peso que, segundo fontes do Deadline, lembrará a franquia Onze Homens e Um Segredo.

Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson retornarão para as sequências de Alerta Vermelho.

Em Alerta Vermelho, Dwayne Johnson vive o agente John Hartley, que está caçando a ladra de artes mais procurada do mundo, Sarah Black (Gal Gadot). Entretanto, para capturar a criminosa, o agente precisa fazer uma aliança complicada com o ladrão Nolan Booth (Ryan Reynolds).

Rawson Marshall Thurber, roteirista, produtor e diretor do projeto, já está elaborando o roteiro das continuações. Beau Flynn também retorna como produtor, dividindo o cargo com Dwayne Johnson, Hiram Garcia Dany Garcia. A produção executiva fica nas mãos de Scott Sheldon.

Alerta Vermelho está disponível na Netflix. Durante sua semana de lançamento foi o filme original mais assistido da plataforma.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"