Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, faz ilustrações sensacionais das novas formas de Piccolo e Cell

Capa da Publicação

Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, faz ilustrações sensacionais das novas formas de Piccolo e Cell

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Dragon Ball Super: Super Hero, o novo filme da franquia que estreou algum tempo atrás no Japão, vai chegar em breve no Brasil, porém os fãs já sabem de vários dos eventos do filme, inclusive que Piccolo e Cell ganharão novas formas na trama. Agora, o próprio Akira Toriyama desenhou as novas versões.

Nas novas formas, Piccolo ganha uma transformação gigantesca, além de ficar laranja, ele ganha muito mais músculos e aumenta de tamanho para enfrentar o Cell, que também ganhou um novo visual. No filme, o vilão retorna a vida em uma mistura de formas, ganhando também detalhes em vermelho na sua causa e muito mais.

Confira as imagens abaixo:

Novo visual de Piccolo

Novo visual de Cell

Dragon Ball Super: Super Hero é o segundo filme da franquia Dragon Ball Super. O primeiro, Dragon Ball Super: Broly, foi lançado em 2018 e o segundo começa exatamente de onde este parou. No filme, acompanhamos a Força Red Ribbon, uma organização que criou os maiores androides de todos, Gamma 1 e Gamma 2. Os novos androides se chamam de ‘super-heróis’, mas começam a atacar Piccolo, Gohan e os outros.

Dragon Ball Super: Super-Heroi estreia em 18 de agosto no Brasil

Confira também: