007: Daniel Craig comenta rumores sobre possível escalação de Aaron Taylor-Johnson para o papel

Capa da Publicação

007: Daniel Craig comenta rumores sobre possível escalação de Aaron Taylor-Johnson para o papel

Por Nick Narukame

Desde que Daniel Craig estrelou seu último filme como James Bond no ano passado os espectadores se perguntam quem será o próximo a assumir o manto. Agora, em entrevista a Josh Horowitz, o ator comentou os rumores de que Aaron Taylor-Johnson seria o próximo a encarnar o espião mais famoso do mundo nos cinemas.

Craig não se mostra muito interessado nos boatos que se espalham na internet. Ele sequer deseja opinar sobre seu possível sucessor. Porém, quando questionado se iria assistir aos próximos filmes de Bond ele foi categórico ao afirmar que sim (via ComicBook).

“Eu realmente não presto atenção”, admitiu Craig sobre os rumores de Taylor-Johnson. “Eu só… são muitos rumores. Eu realmente não entro na Internet, não tenho uma conta em rede social ou o que quer que seja chamado … é isso.”

O que circula pelos veículos de comunicação é que os produtores do próximo filme estão buscando alguém jovem – possivelmente na casa dos 30 anos – para substituir Craig. Alguém que, assim como ele, possa estrelar filmes de James Bond por mais 16 anos e esteja presente em pelo menos três longas. Aaron Taylor-Johnson já participou de vários filmes de sucesso como Kick-Ass, Godzilla (2014), Vingadores: Era de Ultron, Trem-Bala e também irá protagonizar Kraven, o Caçador, filme que será lançado pela Sony no próximo ano.

O ator Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron

Aaron Taylor-Johnson, o Mercúrio de Vingadores: Era de Ultron, é um dos nomes mais cotados para viver James Bond nos cinemas.

Apesar de Taylor-Johnson ser um nome promissor na lista de possíveis “futuros Bonds” no cinema, nada foi confirmado oficialmente e, segundo a produtora Barbara Broccoli para o Deadline, não deverá ser tão cedo. Os responsáveis pelas novas adaptações estariam reinventando James Bond e mexer com suas origens e idealizar uma nova trama leva tempo. Broccoli afirma que o longa só deve começar a ser gravado em, no mínimo dois anos.

Mas e você? O que acharia do ator no papel de Bond? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: