Capa da Publicação

Zack Snyder diz que Warner Bros. é “Anti-Snyder”

Por Cristiano Rantin

Após muita hashtag e pressão dos fãs, Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente foi lançado, marcando o fim do envolvimento do diretor nos filmes da DC Comics. Apesar disso, novas campanhas surgiram, agora demandando que a Warner restaure o Snyderverso. Agora, o diretor falou sobre o assunto, declarando que o estúdio é “anti-Snyder”.

Em uma entrevista ao Jake’s Takes para divulgar Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, seu novo filme para a Netflix, Snyder comentou sobre as novas campanhas dos seus fãs, sugerindo que eles deveriam continuar pressionando o estúdio para que eles mudassem de decisão.

“Warner Bros. tem sido agressivamente anti-Snyder, se você me permite. O que eu posso dizer? Claramente eles não estão interessados na minha visão,” disse. “Mas eu também gostaria de dizer que eles certamente não estavam interessados em — no começo, eu diria — na minha versão de Liga da Justiça. Eles certamente decidiram coisas a respeito disso.” 

Ben Affleck, Gal Gadot e Zack Snyder nos bastidores de Liga da Justiça

E ai, será que a Warner vai voltar atrás?

Abaixo, confira os personagens do Snyder Cut que gostaríamos de ver em projetos futuros da DC Comics:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"