Zack Snyder não terá mais influência sobre o Universo Estendido da DC Comics

Capa da Publicação

Zack Snyder não terá mais influência sobre o Universo Estendido da DC Comics

Por Chris Rantin

Em uma longa reportagem sobre o novo filme do Superman e o futuro do Universo Estendido da DC Comics, o The Hollywood Reporter confirmou que Zack Snyder não terá mais nenhuma influencia no DCEU. A função de tentar criar um universo coeso deve ir para as mãos de J. J. Abrams, produtor e diretor que esteve envolvido na última trilogia de Star Wars.

De acordo com o site, até o presente momento, o trabalho de Snyder no DCEU está finalizado, algo que foi concluído com o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max.

De influência do diretor no futuro do universo compartilhado teremos apenas a presença de três atores que foram escolhidos por ele: Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman e Ezra Miller como Flash. Henry Cavill como Superman e Ray Fisher como Ciborgue não foram citados na matéria, indicando que eles não serão parte de novos projetos.

J. J. Abrams deve assumir um papel importante no futuro do DCEU

A reportagem do THR revela que J. J. Abrams fechou um acordo de 500 milhões de dólares com a Warner em 2019 e foi sugerido que ele deve assumir o cargo que antes pertencia ao Snyder, influenciando o Universo Estendido da DC Comics nesta nova fase.

Em seu currículo, Abrams é conhecido pela nova trilogia Star Wars, tendo dirigido O Despertar da Força e Ascensão Skywalker. Ele também é lembrado por Lost, Fringe, Star Trek, Super8 e Missão Impossível 3.

Além disso, é importante lembrar que Abrams está diretamente envolvido em dois projetos muito aguardado pelos fãs da DC Comics. A série da Liga da Justiça Sombria e o reboot de Constantine para o HBO Max serão comandados por ele.

Abaixo, confira os personagens do Snyder Cut que gostaríamos de ver em projetos futuros da DC Comics: