Capa da Publicação

Warner não planeja dar continuidade aos planos de Zack Snyder para a DC Comics

Por Raphael Martins

Foram muitos os pedidos dos fãs para que a Warner Bros. voltasse atrás e liberasse para o público a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, o que só aconteceu após muita insistência pela internet afora. Mas de acordo com Walter Hamada, presidente da Warner, a parceria entre o diretor e o estúdio deve acabar por aí, uma vez que não há planos para o prosseguimento do universo criado por ele para os personagens da DC.

A Warner topou não apenas disponibilizar a versão de Snyder do filme, agora chamada da Zack Snyder’s Justice League, como anda investiu pesado no projeto, finalizando efeitos especiais e até mesmo chamando atores como Jared Leto e Ben Affleck para gravarem cenas adicionais. Mas após o lançamento do filme, o mais provável é que a colaboração entre o diretor e a Warner termine de vez.

Em uma entrevista ao jornal The New York Times, Walter Hamada afirmou que a Warner não tem planos para continuar com a visão de Zack Snyder para o universo cinematográfico da DC. O artigo do jornal diz:

 “Pelo menos por enquanto, o senhor Snyder não é parte dos novos planos da DC Films, com executivos do estúdio descrevendo seu projeto para o HBO Max como uma rua que não leva a lugar nenhum.”

Zack Snyder dirige cena de Liga da Justiça: projeto será seu último com a Warner

Embora seja improvável que a Warner volte a abordar a visão e os planos de Zack Snyder no futuro, sua participação no universo DC pode continuar nas HQs: o diretor expressou interesse em continuar seu universo nos quadrinhos, tendo inclusive conversado com Jim Lee sobre esta possibilidade.

E vocês, ansiosos por Zack Snyder’s Justice League? Comentem!

Vejam também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael