Capa da Publicação

What If…?: Escritora revela que recebeu mensagens de ódio por causa do Homem de Ferro

Por Leo Gravena

Após a final de What If…? muitos fãs ficaram se perguntando se o episódio cancelado da primeira temporada é o que mostra a Gamora com a armadura de Thanos de Vingadores: Ultimato e o Tony Stark com a sua armadura de Sakaar. Após isso ter sido confirmado pela escritora e pelo diretor da série animada, agora a roteirista A.C. Bradley revelou que vem recebendo mensagens de ódio dos fãs pela forma como Tony Stark foi retratado na série.

Em What If…?os fãs acompanham realidades alternativas do Universo Cinematográfico da Marvel e, na maior parte dos episódios, os fãs viram diversas versões de Tony Stark morrendo das formas mais diferentes, seja sendo envenenado logo no inicio do terceiro episódio, sendo devorado por insetos enquanto Zumbi no quinto e por ai vai.

Agora, em entrevista com a Entertainment Weekly, a roteirista da série, A.C. Bradley revelou que está recebendo mensagens de ódio por causa de como retratou o Homem de Ferro na animação, mas garantiu para os fãs do herói que o episódio cortado – que será exibido na segunda temporada – vai trazer uma versão mais leve e divertida do personagem. Ela disse:

“Sim, devido a pandemia, uma das nossas principais casas de produção foi atingida fortemente e eles não puderam terminar a animação de um dos nossos episódios que deveria ter sido no começo da temporada. Esse episódio tinha Tony e a Gamora. Era um episódio leve! Nós não matamos o Tony horrivelmente nesse episódio, eu prometo! Grande spoiler! Mas eu estou recebendo mensagens de ódio”. 

Variante do Homem de Ferro apareceu rapidamente junto de Gamora no último episódio da primeira temporada de What If…?

Já o diretor Bryan Andrews explicou que esse episódio seria o quarto da temporada, enquanto o episódio focado no Doutor Estranho Supremo seria o quinto.

“Ele deveria ter sido o quarto episódio, então [o do] Strange seria nosso quinto e tudo continuaria na ordem em que foi exibido. Mas é uma história animadora de aventura com o Tony e a Gamora e então iriamos para o Doutor Estranho e ficaria um pouco mais sombrio. Mas está vindo – eu estava vendo algumas cenas esses dias, então ele vai chegar. Ele vai estar na segunda temporada”.

Não deixe de conferir também a lista What If…?: Todos os episódios da primeira temporada, ranqueados do pior ao melhor

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."