What If…?: Episódio de Gamora e Homem de Ferro de Sakaar é confirmado para segunda temporada

Capa da Publicação

What If…?: Episódio de Gamora e Homem de Ferro de Sakaar é confirmado para segunda temporada

Por Flávia Pedro

O fim de What if…? chegou, agradando muitos fãs pela forma que conseguiu concluir algumas questões que ainda estavam em aberto na trama. Mas mesmo com uma grande batalha em seu final, o que ganhou destaque foi a introdução de uma Gamora de um universo alternativo, sendo a sua primeira aparição na temporada. Agora, um episódio focado na personagem, que contará com o Homem de Ferro, foi confirmado para a segunda temporada.

Gamora e sua aparição em What If…?

Apesar de ter uma breve introdução no episódio final, há muitas dúvidas sobre essa “nova” Gamora. A personagem consegue não apenas derreter a Manopla do Infinito, como também foi capaz tomar posse da armadura de Thanos e criar um dispositivo com a função de destruir as Joias do Infinito. A filha do Titã Louco aparece ao lado de Tony Stark, que após acabar em Sakaar, tendo uma dinâmica bem interessante com o herói.

Essa realidade intrigou quem assistiu a série, fazendo os fãs se questionarem se veriam a história da personagem em algum momento, descobrindo como ela acabou em Sakaar com o Homem de Ferro.

Tony Stark em What If…?

Para a alegria dos fãs, a roteirista de What If…?AC Bradley, revelou em entrevista à Variety que trazer esse universo de volta é algo que está nos planos da série desde o início, já que o episódio estrelado por Gamora e Tony Stark teria sido ainda da primeira temporada se não fosse a pandemia.

“Claro que Sim! Basicamente, o que aconteceu foi que originalmente tínhamos um episódio planejado para o início da temporada que era divertido, alegre e vivo, com um episódio centrado em Tony Stark com Gamora. No entanto, devido à pandemia de COVID, uma de nossas animações foi atrasada e o episódio precisava ser empurrado para a segunda temporada, porque não seria concluído a tempo. “

Bradley acrescenta:

“Acho que todos ficarão surpresos com a forma como Gamora consegue aquela armadura, e como seu relacionamento com Tony evolui, porque eles são obviamente bons amigos naquela parte que vemos. Portanto, será um universo divertido de ver, espero que no próximo ano. É uma promessa de mais histórias por vir.”

Certamente a possibilidade de ver Gamora e Tony numa segunda temporada é algo interessante e esperado pelo público, que com certeza aguarda ansioso para ver de que forma esse episódio será realizado.

Não deixe de conferir também a lista What If…?: Todos os episódios da primeira temporada, ranqueados do pior ao melhor