WandaVision: Produtora comenta sobre arte do Magnum nos bastidores

Capa da Publicação

WandaVision: Produtora comenta sobre arte do Magnum nos bastidores

Por Chris Rantin

Desde o primeiro episódio, WandaVision tem presenteado os fãs com muito mistério e entretenimento. A cada semana novas teorias surgem, baseadas nos quadrinhos, no que vemos na série e no que acaba aparecendo nos bastidores. O que foi o caso de uma arte conceitual do Magnum, que surgiu em um vídeo divulgado pela própria Marvel. Agora, a produtora da série, Jac Shaeffer se pronunciou sobre o assunto.

Ao mostrar os bastidores do primeiro episódio da série, que foi filmando na frente de uma plateia como era o costume na década de 50, o vídeo da Marvel mostrou algumas entrevistas especiais com a equipe de WandaVision. Os fãs atentos, no entanto, conseguiram identificar uma arte do Magnum aparecendo ao fundo, o que gerou várias teorias na internet.

Magnum nos bastidores de WandaVision

Falando sobre o caso em uma entrevista ao site The Playlist, a showrunner Jac Shaeffer foi bem cuidadosa ao responder:

“Eu estava na sala dos nossos roteiristas, que é coberta do chão ao teto com todos os tipos de arte e inspirações. E é uma sala bem interessante e… é…” 

Pelo que ela diz, é possível entender que tudo pode não ter passado de uma referência ou inspiração que eles podem ter incluído na série, sem necessariamente significar que o herói vai dar as caras no MCU. O que você acha disso?

Quem é Magnum?

Magnum enfrentando o Homem de Ferro nos quadrinhos

Nos quadrinhos, Simon Williams está diretamente relacionado ao Visão. Com uma história complicada, o personagem começa como um dos vilões dos Vingadores, mas acaba entrando para a equipe. Ao ser sequestrado por Ultron, o vilão utilizou os padrões cerebrais de Magnum para criar o Visão — diferente do MCU, cujo cérebro é uma combinação de Ultron e J.A.R.V.I.S.

Posteriormente, Magnum acaba revelando ser apaixonado pela Feiticeira Escarlate e os dois engatam um rápido romance. O personagem também é o irmão do Ceifador, personagem que apareceu como um easter egg na abertura do segundo episódio de WandaVision.

Nos quadrinhos, ele também cultiva uma forte amizade com o Fera, dos X-Men, que muitas vezes o salva de cometer erros dos quais ele poderia acabar se arrependendo para o resto de sua vida. Também foi responsável pela criação do supergrupo Retaliadores, composto por Demolição, Anti-venom, Atlas, Virtude, Golias , Mata-demônios , Century e Capitão Ultra.

Dotado de super-força, reflexos aguçados e a capacidade de absorver e disparar rajadas de energia iônicas. O poder dele não é brincadeira: em várias ocasiões, heróis poderosos como Homem de Ferro, Thor e Hulk o consideraram como um dos membros dos Vingadores mais poderosos de todos os tempos.

Conheça mais sobre o Magnum: