Capa da Publicação

WandaVision: Paul Bettany explica a participação especial da série

Por Cristiano Rantin

WandaVision está se aproximando do seu grande final, mas mesmo assim os fãs continuam teorizando e analisando cada detalhe da série. Uma das teorias mais populares na internet era baseada em uma entrevista de Paul Bettany, o intérprete do Visão, que comentou sobre uma participação especial de alguém que ele gostava muito. Agora, depois de muita especulação, Bettany finalmente revelou quem era essa pessoa: Ele mesmo.

Há algumas semanas, durante uma entrevista para Black Girl Nerds, Bettany disse:

“Tem muita coisa que eu não posso falar com vocês, [mas] eu vou trabalhar com um ator que vai ser uma surpresa pra todo mundo. Eu vou trabalhar com um ator que eu estive esperando para atuar com ele desde sempre, isso é inacreditável. Nós nos divertimos muito juntos.” 

Agora, durante sua participação no GMABetanny pediu desculpas por sua brincadeira:

“Sabe quando você pensa que algo vai ser divertido e então você diz? E então você entra em pânico por causa disso? Porque foi isso que eu fiz. Os fãs começaram a tentar adivinhar quem seria, e eles estavam pensando no Benedict Cumberbatch [Doutor Estranho] ou Patrick Stewart [Professor Xavier dos filmes da Fox]. E eu fiquei pensando: ‘Meu Deus, que ideia incrível!’. Eles vão ficar tão desapontados em descobrir que [a participação especial] era eu!” 

Se você ainda não entendeu a brincadeira, no episódio da semana passada descobrimos a existência do Visão Branco no MCU. Criação da S.W.O.R.D., o personagem deve acabar entrando em um grande conflito com o Visão que está dentro do Hex. Assim, veremos Visão e Visão Branco, ambos interpretados por Paul Bettany, contracenando juntos.

Visão Branco deve ser o “convidado especial” mencionado por Bettany

Será que ele está falando a verdade e tudo era apenas uma brincadeira, ou ainda teremos uma surpresa amanhã?

WandaVision está disponível no Disney+. O próximo e último episódio da série será exibido nesta sexta-feira, dia 05 de março. No capítulo, é esperado que vejamos o conflito final entre Wanda Maximoff Agatha Harkness, bem como a entrada do Visão Branco no campo de batalha.

Abaixo, confira 5 teorias que foram descartadas e 5 que ainda podem se concretizar em WandaVision:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"