Capa da Publicação

Viúva Negra: Scarlett Johansson sente que seu trabalho como Natasha está completo

Por Camila Sousa

Embora Kevin Feige tenha falado recentemente sobre a possibilidade de Scarlett Johansson continuar trabalhando no MCU após o filme solo da Viúva Negra, a atriz parece ter planos diferentes. Em entrevista para a Variety, ela indicou que não pretende voltar ao estúdio tão cedo.

Johansson falou sobre o sentimento de ter um trabalho finalizado e como sente que sua atuação como Natasha está completa:

“Nunca sinto que meu trabalho está feito. Sempre penso em novas formas de fazer diálogos de filmes que fiz há mais de 10 anos. [Mas] estou realmente feliz com o trabalho que conquistei na minha última década na Marvel. Sinto que estou saindo com uma nota alta, com um filme que realmente estou orgulhosa. Sinto que meu trabalho com Natasha está completo, se é que isso existe. Explorei muitas facetas da personagem e sinto que a escolha dela em se sacrificar pelos melhores amigos foi algo que ela fez ativamente e com muita determinação”.

Embora a fala da atriz não seja uma grande novidade para os fãs, dados os acontecimentos com a personagem em Vingadores: Ultimato, o MCU já trouxe de volta personagens dados como mortos e, por isso, ainda havia uma pontinha de esperança no coração de alguns fãs.

Natasha enfrenta o Treinador em aventura solo

Já disponível no Disney+, Viúva Negra é uma aventura solo situada após os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016), com Natasha reencontrando nomes importantes de sua história e confrontando seu passado na Sala Vermelha.

Johansson, por sua vez, pode não pretender voltar para a Marvel, mas já tem um novo projeto na Disney: a atriz vai produzir e estrelar um longa inspirado em Torre do Terror, brinquedo conhecido dos parques do estúdio.

E você, gostaria que Johansson aparecesse novamente como uma vingadora? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram