Torre do Terror: Scarlett Johansson vai produzir e estrelar filme da Disney

Capa da Publicação

Torre do Terror: Scarlett Johansson vai produzir e estrelar filme da Disney

Por Camila Sousa

Não é segredo para os fãs que Scarlett Johansson tem uma boa relação com a Disney. Intérprete da Viúva Negra desde 2010, em Homem de Ferro 2, a atriz voltará aos cinemas em breve no filme solo da personagem, mas já está de olho em seus futuros projetos.

De acordo com o Collider, Johansson vai estrelar e produzir um filme de Torre do Terror, inspirado no brinquedo de mesmo nome dos parques temáticos da Disney. O site afirma que Josh Cooley, de Toy Story 4 e Divertida Mente, está escrevendo o roteiro e ainda não há alguém na direção, embora o estúdio queira um nome de peso para o cargo.

A Torre do Terror está localizada no Disney’s Hollywood Studios e consiste em um elevador com queda livre, acompanhada de um narrador assustador. Após o sucesso da franquia Piratas do Caribe, também inspirada em um brinquedo de parque temático, a empresa do Mickey está investindo no seguimento e lançará em breve Jungle Cruise, com Dwayne Johnson e Emily Blunt.

Voltando para Torre do Terror, detalhes da trama ainda não foram divulgados, mas a expectativa é que a produção tenha um de terror e suspense, para combinar com a atração.

E você, o que acha do novo projeto de Johansson? Deixe nos comentários e veja também: