Viúva Negra: Kevin Feige fala sobre possibilidade de Scarlett Johansson continuar trabalhando na Marvel

Capa da Publicação

Viúva Negra: Kevin Feige fala sobre possibilidade de Scarlett Johansson continuar trabalhando na Marvel

Por Camila Sousa

Não há dúvidas que os fãs do MCU estão empolgados para o lançamento de Viúva Negra, já que o filme solo da personagem demorou para ser produzido e depois acabou adiado por conta da pandemia de COVID-19. Porém, isso também significa uma despedida, de fato, para Scarlett Johansson no papel da heroína.

No entanto, questionado sobre isso em entrevista ao ET (via Comic Book), Kevin Feige deixou claro que as portas para Johansson continuam abertas para futuros projetos no estúdio:

“A Marvel é sobre novos começos e Scarlett Johansson é uma grande parceira nossa. Ela foi produtora deste filme e nos trouxe a incrível diretora Cate Shortland. Então estou empolgado de continuar trabalhando com ela de qualquer forma possível, se tivermos essa sorte”.

O presidente do Marvel Studios também aproveitou a oportunidade para falar sobre a chegada de Yelena Belova, personagem de Florence Pugh que tem tudo para ser a nova Viúva Negra do MCU:

“Yelena é uma personagem que queríamos trazer para este universo há muitos, muitos anos. E Florence Pugh é uma atriz espetacular. Logo depois que a contratamos, ela foi indicada a um Oscar [em 2019, por Adoráveis Mulheres]. Mal posso esperar que as pessoas vejam. As cenas entre ela e Scarlett neste filme, as brincadeiras e esse novo relacionamento realmente elevam as duas e o MCU como um todo”.

Yelena e Natasha terão uma relação importante no filme

Com lançamento marcado para o próximo dia 9 nos cinemas e no streaming Disney+, Viúva Negra é situado após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e mostra Natasha Romanoff reencontrando antigos amigos de sua época de treinamento, como Yelena, Melina Vostokoff (Rachel Weisz) e Alexei Shostakov (David Harbour), o Guardião Vermelho.

E você, como gostaria de ver Johansson de volta ao MCU? Comente abaixo e veja também: