Vingadores: Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, prefere Guerra Infinita a Ultimato

Capa da Publicação

Vingadores: Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, prefere Guerra Infinita a Ultimato

Por Gabriel Mattos

Vingadores: Ultimato fechou com chave de ouro mais de uma década excelente de histórias da Marvel nos cinemas, mas parece que nem todo mundo gostou tanto assim do filme. A atriz Elizabeth Olsen, que vive a Feiticeira Escarlate de WandaVision, ainda prefere Guerra Infinita.

A motivação da atriz é bem sincera. Como ela não esteve presente para as gravações de grande parte de Ultimato, ela não se sente tão conectada à história do filme.

Além disso, assim como sua personagem, ela confessou ao CinemaBlend que ficou bem confusa de só aparecer basicamente do nada bem no final para as grandes cenas de ação.

“Bem, eu me sinto mais conectada a Guerra Infinita, porque eu pude viver mais o filme em primeira mão. No Ultimato, eu estava confusa. Porque eu fiquei tipo, ‘Como eu vim parar aqui?'” disse a atriz entre risos.

Wanda é mais proeminente em Guerra Infinita.

Wanda foi uma personagem chave para a trama de Guerra Infinita. O filme trouxe um aprofundamento enorme do relacionamento entre a heroína e o Visão, que terá continuidade nas séries do Disney+.

Olsen está muito ansiosa para revelar as novidades sobre os poderes da Feiticeira Escarlate em WandaVision. Em uma entrevista anterior, ela revelou que essa é a história da Wanda que ela sempre quis contar.

WandaVision estreia no Disney+ essa semana, no dia 15 de janeiro.

Preparados para a nova fase da Marvel? Não deixem de comentar!


Confira essa lista do que queremos ver na série: