WandaVision é a história da Feiticeira Escarlate que Elizabeth Olsen sempre quis contar

Capa da Publicação

WandaVision é a história da Feiticeira Escarlate que Elizabeth Olsen sempre quis contar

Por Evandro Lira

A atriz Elizabeth Olsen afirmou que WandaVision é a história da Feiticeira Escarlate que ela sempre quis contar no Universo Cinematográfico da Marvel (via ScreenRant).

Desde sua estreia no filme Vingadores: Era de Ultron, Wanda Maximoff desempenha um papel importante na franquia mesmo que sempre tenha sido um personagem coadjuvante da história. No entanto, isso vai mudar a partir de WandaVision, a primeira série do Marvel Studios para o Disney+.

De acordo com Olsen, em entrevista a SFX Magazine, a razão principal pela qual ela topou estrelar a série foi o fato de que, finalmente, ela poderia explorar a história da Feiticeira Escarlate que ela sempre quis ver levada para as telas:

“Achei que era emocionante por si só, e também meio intimidador. Existe um pouco a pressão por sermos a primeira série. Mas quando Kevin Feige explicou sua ideia para a WandaVision, e especificamente os quadrinhos que ele queria fazer referência e homenagear, foi muito fácil para mim querer fazer isso, porque era mais ou menos a história que eu sempre quis contar… sem saber que estaríamos entrelaçando seriados!”

Imagem da HQ 'Dinastia M'

‘Dinastia M’, HQ dos X-Men, deve ser referenciada em WandaVision

Faltando apenas duas semanas até a estreia de WandaVision, Olsen pode ter revelado sem querer muito sobre a série do Disney+. Em entrevistas do passado, a atriz já havia manifestado interesse em adaptar um dos quadrinhos mais emblemáticos da Feiticeira Escarlate, Dinastia M. Lançada em 2005, a HQ viu a personagem usar seus poderes para alterar toda a realidade ao seu redor.

De qualquer forma, seja lá o que for acontecer em WandaVision, é bom saber que a estrela principal da série está realmente satisfeita com a história que está sendo preparada. A série estreia seu primeiro episódio em 15 de janeiro no Disney+.

Vale lembrar ainda que Wanda estará presente no segundo filme do Doutor Estranho, que promete ser uma aventura sombria e caótica dirigida por Sam Raimi.

E aí, você está animado para ver que a Marvel reserva para a Feiticeira Escarlate?

Fique com: