WandaVision: Elizabeth Olsen fala sobre os novos superpoderes da Feiticeira Escarlate

Capa da Publicação

WandaVision: Elizabeth Olsen fala sobre os novos superpoderes da Feiticeira Escarlate

Por Evandro Lira

A estrela de WandaVision, Elizabeth Olsen, falou sobre alguns dos novos superpoderes da sua personagem na próxima série do Disney+. Para além de suas habilidades de manipular a realidade – algo que já ficou bem evidente no material promocional do seriado -, Wanda fará muito uso da pura e “simples” magia.

Em entrevista a TV Guide Magazine (via CB), Olsen explicou que a Feiticeira Escarlate fará usos de poderes que nunca foram abordados durante os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Na franquia, Wanda já apresentou suas habilidades de manipulação mental, telecinesia e correntes de energia psiônicas.

Em WandaVision, porém, Wanda irá usar magia para realizar diversas outras tarefas mais básicas, algo como a personagem de Elizabeth Montgomery em A Feiticeira. Na trama do famoso seriado, Samantha se casa com um homem comum e promete levar uma vida normal de suburbana americana, mas acaba tendo que recorrer à sua magia para se adequar aos seus problemas.

Elizabeth Montgomery como Samantha, protagonista de ‘A Feiticeira’, um dos seriados homenageados em ‘WandaVision’

Olsen ainda disse à publicação:

“Ela como é uma assistente de mágico, ajudando o Visão, fazendo todos os truques para ele e não deixando o público saber.”

WandaVision marca a primeira série da Marvel Studios transmitida exclusivamente pelo Disney+. O programa é uma mistura de TV clássica com as aventuras do MCU e terá seu primeiro episódio lançado em 15 de janeiro de 2021.

Fique com: