Vingadores: Eco, a nova hospedeira da Fênix se junta à equipe nas HQs

Capa da Publicação

Vingadores: Eco, a nova hospedeira da Fênix se junta à equipe nas HQs

Por Gabriel Mattos

Os Vingadores reúnem os maiores heróis do Universo Marvel. Sendo assim, agora que uma nova hospedeira da Força Fênix foi definida como Eco no fim do arco Enter the Phoenix, faz todo sentido que ela se junte à equipe.

A nova Vingadora

A novidade, muito aguardada pelos fãs, foi confirmada em Avengers #45. As coisas começam a voltar ao normal após Enter the Phoenix. Os Vingadores retornam para sua base de operações para treinar e Maya Lopez, a nova Fênix, acaba se juntando aos heróis para tentar entender seus novos poderes.

O problema é que todos tem medo do que ela é capaz de fazer e mantém a distância. Robbie Reyes, o Motorista Fantasma, é o único que decide se aproximar para conversar. Os dois trocam um papo bem honesto sobre motivação e começam a se conectar.

O Motorista Fantasma se aproxima da Fênix

Quando Maya parece se sentir mais acolhida, Robbie finalmente decide dar as boas-vindas a ela, coisa que o resto da equipe deveria ter feito. “Toma um cheeseburguer, Fênix. E bem-vinda aos Vingadores.”

Enter the Phoenix

Maya Lopez, a Eco, se tornou a nova hospedeira da Fênix após sair vencedora de um longo torneio com os maiores heróis da galáxia, incluindo grandes nomes como Wolverine e o Capitão América.

O favorito da Fênix para assumir seu poder era o Pantera Negra, mas o herói preferiu focar seus esforços em defender seu povo em Wakanda. No fim, a Força Fênix acabou escolhendo a hospedeira que julgou ter mais sofrido dentre os competidores e esta pessoa era a Eco.

Eco se torna a nova Fênix

Vale lembrar que a Eco irá estrear no MCU ainda este ano quando a série do Gavião Arqueiro chegar ao Disney+.

O que achou da nova adição da equipe? Não deixe de comentar.

Conheça melhor Eco, a nova Fênix: