Capa da Publicação

Velozes e Furiosos: Tyrese Gibson diz como ele e Dwayne Johnson se reconectaram após briga

Por Leo Gravena

Velozes e Furiosos 9 já está em exibição nos cinemas americanos e traz o retorno de vários dos atores da franquia, porém, o novo filme não trouxe Dwayne Johnson, o The Rock, de volta. Após Vin Diesel e Johnson terem tido uma grande briga – com Johnson ganhando seu filme derivado ao lado de Jason Statham – o ator Tyrese Gibson decidiu entrar no meio e acusar Johnson de “destruir a família”. Anteriormente, Gibson já havia dito que havia feito as pazes com Dwayne Johnson e agora ele falou mais sobre como isso aconteceu.

Em uma participação no The Ellen Degeneres Show (via Comic Book) o ator que interpreta Roman Pearce na franquia, explicou que ele “reconectou” sua amizade com Johnson. Ele explicou:

“Nós estávamos no telefone um dia desses. Nos reconectamos de uma forma real. Eu acho que somos ambos homens melhores no outro lado de tudo o que aconteceu. E para ser honesto, eu não sei quem ou como a ligação aconteceu, mas aconteceu. E já estamos em umas 20 ligações e estamos em uma competição agora para ver quem deixa a nota de voz mais longa”.

Dwayne Johnson ao lado de Tyrese Gibson na franquia Velozes e Furiosos.

Recentemente, Vin Diesel explicou melhor seu lado na briga com Dwayne Johnson, dizendo que ele tinha suas dúvidas quanto a capacidade do ator de convencer o público em um papel mais denso e por isso “pegava pesado” com The Rock nos bastidores, tentando extrair uma atuação mais crível do ator.

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas brasileiros em 22 de julho.

Relembre os 10 momentos mais absurdos da franquia Velozes e Furiosos abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."