Velozes e Furiosos – Ator fala sobre filme derivado e chama atitude de Dwayne Johnson de egoísta!

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Ator fala sobre filme derivado e chama atitude de Dwayne Johnson de egoísta!

Por Lucas Rafael

A franquia Velozes e Furiosos irá ganhar um derivado focado nos personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham), e alguns dos outros atores não estão muito contentes com a situação. Uma novela acabou se desenrolando, despontando com críticas por parte de Tyrese Gibson, que agora voltou a se pronunciar sobre o assunto.

Em uma entrevista com a TMZ, Gibson foi questionado se tinha algum problema com Dwayne Johnson estreando um derivado de Velozes e Furiosos, e o ator acabou respondendo que ele não tem nada contra o projeto, mas sim pelo fator de atraso nas gravações de Velozes:

“Eu não sei o que eles estão fazendo, sabe. Todo mundo está vindo até mim como se eu odiasse Dwayne por seu [filme] derivado. Não é isso. A verdade é, eu gostaria que eles lançassem isso em outra hora.”

Gibson elaborou:

“Não é um conflito, é só que, Velozes e Furiosos 8 foi como um feriado. A família Velozes e Furiosos, os fãs, a tribo-as pessoas que estiveram agitando com a gente por 16 anos-você sabe, atrasar nossa data de lançamento- só aconteceu uma vez na história de Velozes e Furiosos. Quando perdemos nosso irmão Paul Walker. Sabe? E então qual a razão de atrasarmos o lançamento agora? Eu só tenho um problema com Dwayne Johnson quando ele aparenta estar sendo egoísta. Parece que ele está focado em avançar seu próprio interesse; ele está tomando decisões do banco onde está sentado.”

E aí ,o que achou das novas declarações de Gibson? Qual sua opinião sobre essa situação? Fale pra gente nos comentários!

Abaixo, você pode conferir imagens de Velozes e Furiosos 8, o mais recente filme da franquia:

Via: HH