Velozes e Furiosos 9: Vin Diesel comenta rumores sobre espaço e retorno de Han Lue

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos 9: Vin Diesel comenta rumores sobre espaço e retorno de Han Lue

Por Gabriel Mattos

Velozes e Furiosos 9 está chegando, após ser adiado duas vezes, mas os rumores continuam a rondar a trama do longa. Muita gente acredita que o filme pode se passar no espaço, mas Vin Diesel decidiu colocar um basta nessa história.

Velozes e Furiosos 9 vai se passar no espaço?

Todo esse burburinho sobre carros no espaço começou do próprio elenco de Velozes e Furiosos 9. Ludacris, que vive o personagem Tej Parker no filme, deixou escapar em uma entrevista que a ideia da franquia ir para o espaço não era tão improvável quanto a imprensa acreditava.

Vin Diesel retorna como Dominic Toretto em Velozes 9

Ainda assim, Vin Diesel não quer que as pessoas se preocupem com isso nesse momento. Em entrevista à Entertainment Weekly, ele reiterou que não pretende estragar a surpresa. Para ele, esse é o tipo de revelação que terá muito mais impacto nas telas de cinema.

 

“Sem spoilers por aqui. Eu só vou dizer que Justin é um daqueles diretores que pensam fora da caixa. Eu diria que nada está além do seu alcance e que ele vai explorar completamente qualquer ideia que seja plausível de se incorporar na história.”

O Han vai voltar em Velozes e Furiosos 9?

O ator passou o resto da entrevista pisando em ovos, pensando cuidadosamente no que poderia revelar que não fosse arruinar a experiência do filme. Uma das poucas informações que ele decidiu confirmar com muito orgulho foi o retorno do ator Sung Kang no papel de Han Lue.

“Han é um personagem essencial nessa franquia. Se você se lembrar, ele é meio que responsável pelos anos que o Dom esteve ausente. É ele que trabalha com Dom no México, ele é uma das poucas pessoas que sabiam onde ele estava e também é, de muitos jeitos, a ponte para Dom quando ele retorna em Desafio em Tóquio.”

Han Lue e Dom Toretto em Velozes 9

Esse foi o primeiro filme do personagem que logo caiu na graça dos fãs. É em Desafio em Tóquio que descobrimos um pouco mais sobre sua relação próxima com Dom Toretto, o que infelizmente acarretou em sua morte precoce no longa. Desde então, os fãs clamam por seu retorno a cada filme da franquia e parece que teremos algumas cenas inéditas com o personagem em Velozes e Furiosos 9.

“Tem alguma coisa muito especial e mágica sobre o personagem do Han. Quando você ver o filme vai sentir, mas eu acredito que em sua essência apenas fortalece a ideia, não apenas de não dar as costas para a família, mas de não desistir da família. Sem entregar muito do enredo, esse é o tema (do filme): não desista da sua família.”

Após a notícia de que Velozes e Furiosos está chegando ao fim, espera-se que os dois próximos filmes da saga tenham retornos bem emocionantes e ideias cada vez mais mirabolantes.

Velozes e Furiosos 9 está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 28 de maio de 2021.

Relembre os momentos mais insanos da franquia: