Velozes e Furiosos: Fim da franquia é finalmente anunciado

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos: Fim da franquia é finalmente anunciado

Por Márcio Jangarélli

Depois de muito tempo na estrada, parece que o fim dessa viagem insana está chegando para a saga Velozes e Furiosos. Os estúdios Universal planejam encerrar a linhagem principal da franquia nos próximos dois filmes e já asseguraram até o diretor para o gran finale.

Velozes e Furiosos está rodando há quase 20 anos nos cinemas mundiais. O mais novo filme da franquia, que pode levar os velocistas até para o espaço, é o nono da saga principal, sem contar todos os derivados em animação, spin-off, games e tudo mais que você pode imaginar. Assim, não é surpresa que o fim estaria próximo.

A informação vem do Deadline, que revelou os planos de mais dois filmes para a franquia depois de Velozes e Furiosos 9, adiado para o ano que vem. O diretor Justin Lin, responsável por vários títulos da saga, incluindo o mais recente, está em negociações para assumir as corridas finais da série.

Ainda não há informações sobre quando os longas entrarão em produção, mas teremos um bom tempo da saga numerada de Velozes e Furiosos pela frente – isso sem contar os spin-offs.

É fã da franquia Velozes e Furiosos? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista com os momentos mais insanos da saga Velozes e Furiosos: