Capa da Publicação

Velozes e Furiosos 9 é adiado pela segunda vez

Por Evandro Lira

O nono filme da franquia Velozes e Furiosos acaba de sofrer um novo adiamento. O longa, que estava marcado para chegar aos cinemas em abril de 2021, agora foi empurrado para o mês seguinte, com a nova data estabelecida em 28 de maio.

Velozes & Furiosos 9 estava inicialmente agendado para chegar aos cinemas em maio de 2020, mas devido ao fechamento dos cinemas em meio a pandemia, a Universal Pictures preferiu adiar o longa para o ano seguinte. Sendo assim, o filme sofre hoje seu segundo adiamento.

A razão para o atraso é devido ao adiamento de 007 – Sem Tempo para Morrer para o mesmo fim de semana  que Velozes e Furiosos 9 estrearia, 2 de abril de 2021.

Velozes e Furiosos 9 é dirigido por Justin Lin e conta com um elenco de estrelas formado por Vin Diesel, John Cena, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Cardi B, Helen Mirren e Charlize Theron.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira